19 de setembro de 2012

Nós valorizamos integridade na adoração

     As pessoas podem não entender muito de música, mas elas sabem, de alguma forma, se o líder de louvor ou qualquer líder nesta área, está liderando sem integridade na vida íntima com Deus.

     Em outras palavras, quando as pessoas percebem que o "show de adoração" é a respeito do líder e dos músicos, e não tem nada a ver com a congregação encontrar-se com Deus, elas sentem o vácuo na experiência do louvor congregacional.

     Nós não podemos cantar sobre buscar a Deus se nós não estamos ativamente buscando por Ele em nossas próprias vidas. Nós não podemos cantar sobre cuidar dos necessitados, se em nossa vida cotidiana não fazemos isso de verdade.

     Para líderes e equipes de louvor efetivamente desenvolverem uma comunidade de adoradores, esta equipe deve valorizar a vida pessoal com Deus acima da oportunidade de expressar seu dom musical no palco.

     Quando nós lideramos com integridade, nós estamos doando para a comunidade, e tomando a nossa posição de servos. Quando nós lideramos sem integridade, nós estamos tirando da comunidade, e assumindo assim uma posição de parasitas - buscando exaltar a nós mesmos e nossos dons.

     Em outras palavras, nós não queremos simplesmente parecer bons e soar bem - nós queremos ser "bons de verdade"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário