18 de setembro de 2012

Nós valorizamos acessibilidade na adoração

    Quando uma rampa para cadeira de rodas aparece na entrada de um prédio corporativo, nós imediatamente sabemos o que a empresa está tentando fazer. Ela está tornando-se acessível para aqueles que podem ter dificuldades para entrar, enquanto outros já estão lá dentro, e entraram sem problema algum. Acessibilidade é a tentativa de facilitar a entrada para todos!

     Louvores precisam ser frequentemente simples e melódicos. Tentamos abrir caminho para que todos que se reúnam numa sala para adoração encontrem seu acesso a Deus através das músicas que adoramos a Deus.

     Nosso objetivo musical não é impressionar as pessoas com a capacidade da banda, ou, pior ainda, com a capacidade de um indivíduo. Queremos criar, de forma bela e atraente, um espaço musical para as pessoas se encontrarem com Deus.

     Como equipe, temos um objetivo diante de nós. Estamos tocando para que a congregação possa encontrar claramente o caminho, deixando os fardos que trouxe com ela aos pés de Jesus, e assim encontrar-se com Ele em adoração, através da música que tocamos. Nós somos uma equipe de louvor para servir. Queremos usar todo nosso talento musical para abrir passagem - e sair do caminho - para que as pessoas cheguem ao lugar de encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário